Fechar
Acesso restrito


Notícias

21/06/2017 - Toque de Classe é novo cliente GBrasil no interior paulista



Há 30 anos no mercado de colchões, a Toque de Classe passou a integrar a carteira de clientes do Grupo Fatos, associada GBrasil em São José dos Campos (SP).

Após uma transição de sociedade, a companhia buscou os serviços contábeis do Grupo Fatos para auxiliar na gestão. “A empresa buscava maior suporte com relação às informações gerenciais para a tomada de decisões. Hoje, prestamos os serviços contábeis, mas não fazemos apenas os serviços burocráticos. Nós direcionamos os controles financeiros para que os proprietários tenham informações suficientes para garantir a sustentabilidade do negócio diante do grande crescimento”, explica a diretora comercial do grupo, Lilian Ribeiro.

Com sete lojas nas cidades de São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, a Toque de Classe é referência quanto à qualidade técnica dos produtos e dispõe de linhas exclusivas, além de comercializar colchões de marcas. Alguns dos diferenciais da empresa são vendedores especializados, que entendem e sabem transmitir ao cliente as especificidades técnicas de cada peça, e a disponibilidade de 80% dos artigos para pronta-entrega, o que praticamente elimina uma das maiores preocupações de quem compra itens para a casa – o prazo de envio do produto adquirido.

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa