Fechar
Acesso restrito


Notícias

26/06/2017 - GBrasil completa cinco anos de parceria com rede internacional e fortalece atendimento a empresas estrangeiras




O GBrasil - Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade completa, em julho, cinco anos de parceria com a rede internacional Fiducial, uma aliança com forte posicionamento no mercado nas áreas de contabilidade e auditoria. A Fiducial International conta com 1.125 organizações associadas nos cinco continentes e 17.100 profissionais que atendem 275 mil clientes no mundo todo. A aliança representa US$ 1.740 bilhões de receitas.

A parceria com a rede internacional reforça o compromisso do GBrasil de excelente  atendimento  às empresas estrangeiras com filiais e subsidiárias em vários estados do País. Essas companhias, que buscam alto padrão de qualidade em serviços contábeis e afins, encontram, no grupo brasileiro, possibilidades confiáveis para terceirização de seus serviços de contabilidade, sempre em concordância com as normas e os procedimentos nacionais e internacionais.

Para fazer parte da aliança mundial, o GBrasil e todos os membros precisam se manter, comprovadamente, altamente experientes, independentes, confiáveis e bem estabelecidos em seu mercado local.

A Fiducial opera por meio de seu Escritório Central Internacional, com sede na França. Esse escritório centraliza e avalia as necessidades dos clientes para encaminhá-los ao correspondente mais apropriado, que poderá ajudá-los em seus projetos de negócios internacionais.

O contato e a associação do GBrasil à Fiducial ocorreu durante a gestão de Nilson Göedert à frente da aliança brasileira e foi efetivada, em julho de 2012, pelo diretor-presidente da DPC Contadores, Manuel Domingues e Pinho, associado GBrasil do Rio Janeiro, diante da existência de diversas empresas estrangeiras como clientes e da consequente necessidade de serviços por meio de parceiros internacionais.

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa