Fechar
Acesso restrito


Notícias

17/07/2017 - ConaContábil: maior evento da classe contábil em meio digital começa no próximo dia 24 com palestras de associados GBrasil



O ConaContábil - Congresso Nacional de Contabilidade começa no próximo dia 24 e vai até 31 de julho, com conteúdos 100% gratuitos e on-line, de alta relevância para a classe contábil. A 3ª edição do congresso – o maior evento do setor em meio digital – conta com o apoio do GBrasil, que terá três associados realizando algumas das mais de 30 palestras que integram o evento.

Lucimara Rocha, do Grupo Fatos Contabilidade & Soluções Corporativas, associada GBrasil de São José dos Campos (SP), falará sobre “Controladoria para pequenas e médias empresas” no dia 26. Fabiano Toigo, da Toigo Contadores Associados, de Caxias do Sul (RS), abordará a “Sucessão de empresas familiares” em 29 de julho. Mário Mateus, da Matur Organização Contábil, de Belo Horizonte, Montes Claros e Curvelo (MG) ministrará a palestra “A empresa na palma da sua mão: cinco fatores de sucesso” no dia 31.

Durante toda a semana, “serão abordados temas técnicos, práticos e motivacionais, ligados diretamente à profissão contábil e à pessoa do contador, como SPED, eSocial, Gestão, Auditoria, Perícia, Setor Pessoal, Gestão de Pessoas, Liderança, Coach e muito mais”, informa Tercius Coelho, sócio da Marpe Contadores, associada GBrasil de Fortaleza (CE), responsável pela organização do congresso e pioneira na implantação de um evento 100% on-line e gratuito para a classe.

Segundo ele, “o ConaContábil tem por objetivo transmitir conteúdo que possa ser aplicado no cotidiano do profissional da contabilidade, além de compor um importante programa de treinamento e capacitação para as empresas disponibilizarem para sua equipe”.

A dinâmica do congresso é bem simples. Todo o conteúdo será disponibilizado aos inscritos, conforme a programação, por meio de link de acesso à sala de transmissão. Durante o período do congresso, os participantes serão comunicados no início do dia por e-mail. Basta se logar e acompanhar a programação.

“Todos aqueles que atingirem 50% de participação receberão o certificado de participação com 25 horas de conteúdo. Além disso, estamos buscando junto ao Conselho Regional de Contabilidade (CRC) aprovação do projeto para pontuação no Programa de Educação Continuada”, acrescenta Tercius Coelho.

Inscrições e mais informações sobre o ConaContábil aqui.

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa