Fechar
Acesso restrito


Notícias

03/08/2017 - Marpe Contabilidade: marca tradicional e consolidada no mercado cearense



A Marpe Contadores Associados foi criada há 42 anos em Fortaleza por Pedro Coelho Neto, um dos expoentes da contabilidade brasileira. A contínua busca do empresário por inovação e aperfeiçoamento dos serviços da Marpe ocorreu, ao longo do tempo, paralelamente à luta pela evolução dos profissionais e das empresas contábeis no País. Pedro Coelho Neto sempre participou das mais importantes entidades contábeis nacionais, dedicando um tempo significativo às discussões profissionais em seus diferentes pleitos.

No portfólio de serviços da Marpe, predomina a escrituração contábil, fiscal e trabalhista, além de serviços de assessoria e auditoria contábil. Há cerca de dois anos, a empresa entrou, com sucesso, no segmento de recrutamento e seleção de recursos humanos. O objetivo era complementar o atendimento à carteira de 140 clientes ? 90% deles, empresas optantes pelos lucros real e presumido.

"Medimos a excelência do nosso trabalho por meio de indicadores de qualidade, atendimento e acompanhamento de processos, em que a atualização contábil e o cumprimento de prazos com nossos clientes são pontos-chave", ressalta o diretor Pedro Coelho Neto.

O investimento da empresa em tecnologia é constante e se justifica na busca da otimização de processos internos e de agilidade no relacionamento com os clientes. "O cumprimento das obrigações acessórias necessita de equipamentos de ponta e de sistemas especializados. Esses investimentos minimizam riscos para nossos clientes e aumentam nossa produtividade", analisa.

A psicóloga e contadora Camila Antunes Coelho representa a segunda geração da família no negócio. Sua visão da Marpe é precisa: "Nos vemos como uma empresa madura formada por jovens com perfil de forte aprendizado e crescimento. Investimos muito em capacitação e trabalhamos em cima de metas e indicadores que nos norteiam para a excelência na prestação dos serviços. Assim, estabelecemos com nossa equipe uma relação em que todos ganham ao fazermos a empresa e nossos clientes crescerem".

A ideologia é reforçada pelo pai. "A formação de pessoas foi sempre a nossa principal preocupação e, por isso, formamos algumas centenas de profissionais que hoje atuam no mercado", diz Pedro Coelho Neto. Um dos fundadores do GBrasil, ele salienta que o grupo é diferenciado e busca se renovar e crescer constantemente. "A troca de experiência é tão natural e constante que nos sentimos parte da história dos parceiros e vibramos uns pelos outros", destaca.


Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa