Fechar
Acesso restrito


Notícias

10/08/2017 - Expertise contábil no setor industrial é diferencial da Toigo Contadores Associados na região de Caxias do Sul (RS) e no País



Com quase 44% dos clientes oriundos do segmento de produção de autopeças, a Toigo Contadores Associados cresceu na região da serra gaúcha desenvolvendo conhecimento contábil no setor industrial. “Essa expertise nos diferencia em termos de mercado tanto na região quanto no País. Desde que meu pai, Renato Toigo, criou a empresa, há 28 anos, prevalece o conceito de atendermos de forma qualificada o setor da indústria, especialmente o de metal-mecânica”, afirma o contador, advogado e sócio-gerente Fabiano Toigo.

A Toigo Contadores oferece serviços contábeis e seu diretor empreende também nos ramos de Advocacia Corporativa, de Recursos Humanos e de avaliações empresariais. “A reunião no mesmo local das empresas que participo possibilita a criação de equipes multidisciplinares para promover soluções completas aos empresários”, afirma Fabiano.

Os produtos e conceitos de gestão da Toigo Contadores são modernos e eficientes. Os colaboradores escolhem seu horário de trabalho e a empresa não possui servidores dentro da sede. "Fazemos contabilidade como alfaiataria, ou seja, cada empresa recebe o produto da maneira que lhe for mais eficaz", diz.

Segundo o sócio-gerente, a única constância na prestadora de serviços de Caxias do Sul é a inovação. Os processos são constantemente reavaliados e todos buscam o acabamento flexível, de acordo com cliente.

A troca de experiências proporcionadas pelo GBrasil também possibilita evolução constante. "É valioso aprender coma  experiência dos outros. Os encontros envolvem apresentações de diversos cases, tanto técnicos quanto de gestão. Identificamos aquilo que é adequado para nossa região e implementamos”, salienta Fabiano Toigo.

O empresário diz contar com dois apoios importantes e essenciais: a qualidade dos colaboradores e os colegas do GBrasil. “Também tenho orgulho de ser filho de um dos fundadores e ser um sócio atuante no grupo”, ressalta.

O fundador da Toigo Contadores, Renato Toigo, além de empresário e mestre em Ciências Contábeis, é professor universitário de graduação e pós-graduação, autor de várias obras didáticas para a área. Este know-how é com frequência compartilhado por meio de palestras em eventos do setor.


Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa