Fechar
Acesso restrito


Notícias

21/08/2017 - Após sucesso no Rio, DPC e Tocantins Advogados promovem em São Paulo workshop sobre reforma trabalhista

Em evento gratuito, advogado trabalhista Bruno Tocantins abordará o que muda no dia a dia dos empresários com as novas regras



A DPC - Domingues e Pinho Contadores, associada GBrasil em São Paulo e no Rio de Janeiro, e a Tocantins Advogados, escritório especializado em advocacia trabalhista, se reúnem para realizar o workshop “Reforma trabalhista: as principais mudanças da lei e as oportunidades de modernização", no próximo dia 25, em São Paulo.

Bruno Tocantins, advogado trabalhista e sócio da Tocantins Advogados, fará uma palestra prática para clientes da DPC e da Tocantins Advogados sobre as principais mudanças propostas pela reforma trabalhista. As alterações na legislação trabalhista entram em vigor a partir de 11 de novembro. O advogado enfatizará o que muda no dia a dia dos empresários com as novas regras.
 
Ele destaca a importância da realização do evento no momento econômico atual do Brasil. “Vivemos um momento muito delicado e grave do País em, praticamente, todos os sentidos. Qualquer iniciativa de agenda positiva, que vise gerar emprego, renda, lucratividade é bem-vinda”, afirmou Bruno Tocantins.
 
Rio de Janeiro
 
A DPC e a Tocantins Advogados já realizaram o workshop – com muito sucesso – no último dia 28 de julho, no Rio de Janeiro, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). Na ocasião, cerca de 200 clientes da DPC e da Tocantins Advogados ouviram as explicações do palestrante Bruno Tocantins sobre as principais mudanças propostas pela reforma trabalhista sancionada em 13 de julho e publicada no dia seguinte no Diário Oficial da União. O evento foi um dos primeiros a abordar o assunto no País.
 
O diretor-presidente da DPC, Manuel Domingues e Pinho, explicou que o timing para a realização do workshop foi essencial para o sucesso de público. “Antes da publicação da Lei de Modernização Trabalhista, eu e Bruno decidimos – num momento de conversa – realizar um evento cujo objetivo seria fornecer os primeiros esclarecimentos sobre as principais mudanças trazidas pela reforma trabalhista. Creio que esse timing foi o principal fator que nos permitiu reunir, apesar do cenário atual do Rio de Janeiro, 200 pessoas de grandes empresas naquela manhã. Os resultados do evento foram ótimos”, conclui.
 
Informações sobre o evento em São Paulo
 
Quando: dia 25 de agosto de 2017 (sexta-feira), das 8h30 às 11h30
Onde: Auditório do Golden Tulip Paulista Plaza - Alameda Santos, 85 – Jardins – São Paulo (SP)
Quanto: evento gratuito
A quem se destina: evento exclusivo para clientes da DPC e da Tocantins Advogados
Inscrições: pelo telefone (11) 3330-3360 ou pelo e-mail cursos@dpc.com.br

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa