Fechar
Acesso restrito


Notícias

31/08/2017 - Acene Contabilidade se destaca em Pernambuco pela infraestrutura tecnológica



Tecnologia tem sido uma área de pleno desenvolvimento na Acene Contabilidade, com unidades em Recife e em Serra Talhada. A empresa se destaca pela infraestrutura tecnológica, pelo desenvolvimento de sistemas próprios para a área contábil, auditoria e gestão de processos.

“Nosso cliente precisa estar bem informado para tomar decisões. A Acene dedica extrema atenção à orientação e ao acesso à informação, mais precisamente à qualidade da informação – elemento essencial para a nossa credibilidade”, afirma o diretor-executivo Flávio Farias.
 
A importância da empresa no cenário pernambucano pode ser explicada pelo número de empreendimentos atendidos sob o regime de lucro real, representando cerca de 50% das empresas clientes. “Hoje, a Acene é 40% daquilo que ela quer e pode ser. Para atingirmos nossos objetivos, estamos sempre buscando algo que nos diferencie no mercado”, destaca o empresário Carmelo Farias.
 
Um dos orgulhos da organização contábil é a unidade de Serra Talhada, a 415 quilômetros de Recife, importante polo comercial próximo à Paraíba, Bahia e Ceará. Inaugurado em 2011, o escritório conta com 35 colaboradores – em Recife são 40 –, a maior parte recrutada na universidade local. “Constantemente, buscamos profissionais que encarem os desafios da nossa profissão com comprometimento e competência”, salienta o empresário.
 
Integrante desde a criação do GBrasil, em 1996, Carmelo Farias credita a qualidade dos serviços prestados pela aliança empresarial como um elemento fundamental para o desenvolvimento de suas associadas. “É um grupo de elite da contabilidade brasileira. As ações deles vêm ao encontro do nosso pensamento, que é atender com qualidade o nosso cliente e nos atualizarmos permanentemente. Assumimos esse compromisso com o grupo”, conclui.


 

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa