Fechar
Acesso restrito


Notícias

12/09/2017 - Air BP e NBS Informática são novas clientes do GBrasil


 
Domingues e Pinho fecha contrato com Air BP 
Associada GBrasil em São Paulo proverá serviços de outsourcing contábil, fiscal e financeiro para as operações da multinacional inglesa no País. Divisão da BP fornece combustível para aviação em 26 aeroportos brasileiros
 
Após intenso processo de licitação, a Domingues e Pinho Contadores - DPC, associada GBrasil em São Paulo e Rio de Janeiro, acaba de fechar contrato de serviços de outsourcing com a filial brasileira da multinacional inglesa Air BP. Segundo o diretor Luiz Flávio Cordeiro, a DPC assume, neste mês de setembro, todas as atividades dos setores contábil, fiscal e financeiro da subsidiária. Para tanto, a empresa contábil montou uma equipe especial com 18 profissionais. "Parte desse grupo é composto por colaboradores da DPC São Paulo. Para completar o quadro, buscamos profissionais no mercado e provemos o treinamento necessário para esse fim", observa o diretor. 
 
O Brasil está entre os mercados-chave para a Air BP no mundo. As operações no país começaram em 2002. Com a operação em 26 aeroportos, 200 colaboradores - entre funcionários e terceiros - e fornecimento de combustível para aviação comercial, militar e geral, - a Air BP Brasil tem se mostrado uma das forças proeminentes nesse segmento. Além da aviação, a BP também está presente no Brasil na exploração e produção de petróleo e gás natural (BP Energy), produção e distribuição de biocombustíveis (BP Biofuels), comercialização de lubrificantes (Castrol) e distribuição de combustíveis marítimos (BP Marine/NFX).
 
"A Domingues e Pinho se orgulha em atender uma companhia como Air BP. Com certeza esse contrato soma valor à nossa carteira de clientes, especialmente no segmento de Oil & Gas, no qual a DPC já possui grande expertise", comenta o diretor Luiz Flavio Cordeiro.
 
NBS Informática agora é cliente da Contabilidade Scalco
Parceria que teve início neste ano objetiva a orientação e conferência contábeis para a segurança dos procedimentos 
 
Sediada em Cuiabá (MT), a NBS Informática desenvolve sistemas de gestão para concessionárias de veículos e autopeças focados na redução de custos. Com uma filial em Florianópolis (SC) e capilaridade nacional, a empresa procurou neste ano os serviços da Contabilidade Scalco, associada GBrasil na capital mato-grossense, para dinamizar as operações. “Com o nosso crescimento, surgiu a necessidade de buscarmos uma empresa especialista contábil que acompanhasse nosso perfil arrojado e que investisse em ferramentas tecnológicas que facilitassem o dia a dia das operações”, afirma o gerente-executivo da NBS, Kleber Dallagnol. 
 
Ao destacar o engajamento da contabilidade com cada departamento da empresa, Dallagnol aponta que resultados positivos já podem ser notados, como mais agilidade nos processos contábeis e mais confiança nos dados coletados.
 
“Nosso papel como empresa passou a ser de orientar e conferir sobre as melhores práticas contábeis e, assim, corrigir eventuais falhas. De fato, isso contribui para a segurança dos procedimentos e, portanto, assegura uma maior transparência ao empresário, a fim de ajudá-lo a enxergar o que é melhor para o seu negócio e logo, adotar as melhores decisões de maneira correta e com agilidade”, ressalta o diretor da Scalco, Volmar Scalco.

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa