Fechar
Acesso restrito


Notícias

14/09/2017 - Controle Contadores Associados é referência na área em Alagoas



A alagoana Controle Contadores Associados, em 38 anos de mercado na capital Maceió, sempre prestou um atendimento premium para empresas de médio porte de todos os segmentos econômicos. Há 18 anos, ela tem se destacado também no cenário estadual com a prestação de contas para diretórios de partidos políticos e candidatos em diferentes pleitos – senador, governador, prefeito e vereador. Com uma compreensão profunda das exigências relativamente recentes da legislação eleitoral brasileira, a empresa vem ajudando a difundir a transparência e as boas práticas contábeis nas campanhas eleitorais. 

“Nos especializamos nessa área. A cada eleição, formamos um verdadeiro mutirão contábil para atender a toda essa demanda que chega à empresa”, relata o contador e empresário Daniel Salgueiro. “Já chegamos a fazer mais de 2,3 mil prestações de contas num único ano de pleito eleitoral, entre proporcionais e majoritárias. A Justiça Eleitoral tem exigido a cada dia mais transparência, e a contabilidade é um fator primordial na prestação de contas”, explica o diretor-geral da Controle, que também é advogado tributarista, professor da Universidade Federal de Alagoas, pós-graduado em auditoria e perícia contábil, e mestre em direito tributário.
 
A especialização em prestação de contas eleitorais tem exigido maior preparo dos colaboradores e investimentos na retenção de talentos por meio de uma política sólida de incentivos. O resultado tem sido maior qualidade na prestação dos serviços e maior satisfação dos clientes.
 
Pioneira na implantação de sistemas de controle de documentos digitais em Alagoas, a Controle presta serviços contábeis, fiscais e trabalhistas para organizações de todos os regimes de tributação e se destaca também no atendimento a empresas da área da construção civil e saúde.
 
“Nossa experiência em execução contábil e planejamento tributário sempre esteve aliada a uma permanente evolução tecnológica. Quem pensa em contabilidade no nosso estado, já tem a Controle como uma referência”, afirma Daniel, que tem como sócio o filho Thiago Salgueiro, contador pós-graduado em auditoria e controladoria e gestão financeira e diretor administrativo-financeiro da empresa.
 
Como um dos fundadores do GBrasil, Daniel Salgueiro recorda que a iniciativa do contador gaúcho Ivan Gatti surgiu pequena, com o objetivo de discutir interesses das empresas contábeis e tornou-se uma grande aliança empresarial no País. “A entidade tem prestado um grande serviço não apenas aos seus associados, mas também a toda a classe no País, com o fortalecimento e a valorização das empresas contábeis”, avalia.

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa