Fechar
Acesso restrito


Notícias

16/01/2018 - Lubritec Scherer é nova cliente GBrasil no Rio Grande do Sul



Com mais de 65 anos no mercado de distribuição de lubrificantes da marca Mobil, a Lubritec Scherer é a maior do segmento no Rio Grande do Sul.

Para ampliar ainda mais a capilaridade, a empresa contratou a Toigo Contadores (GBrasil | Caxias do Sul – RS). “O profissionalismo e a reputação da empresa nos fizeram buscar os serviços dela”, afirma o gerente administrativo da Lubritec, Samuel Ruzzarin.

A Toigo passa a responder pelos serviços contábeis e fiscais da distribuidora, pela consultoria de recursos humanos e pela geração de arquivos para o Sistema Público de Escrituração Digital (Sped). Além disso, ela assumirá um trabalho de revisão, com a conferência contábil e a apuração tributária dos últimos cinco anos. “Para nós, é de suma importância ter um dos maiores distribuidores de Lubrificantes Mobil (marca líder mundial no segmento) em nossa carteira de clientes”, ressalta Fabiano Toigo, diretor da empresa contábil.

Veja também

Expertise contábil no setor industrial é diferencial da Toigo Contadores Associados na região de Caxias do Sul (RS) e no País

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa