Fechar
Acesso restrito


Notícias

25/01/2018 - Com profissionais qualificados, Domingues e Pinho Contadores também atua em São Paulo



A migração de parte das operações de um de seus grandes clientes para São Paulo foi uma das principais motivações para a carioca DPC - Domingues e Pinho Contadores (GBrasil | RJ e SP) abrir uma unidade na capital paulista há mais de dez anos. A subsidiária brasileira de uma gigante mundial das telecomunicações passou a solicitar os serviços da empresa também na Grande São Paulo. A DPC abraçou o projeto e, com outros novos clientes, iniciou as atividades na maior metrópole da América do Sul.

Segundo o presidente Manuel Domingues e Pinho, a decisão se revelou acertada e precursora de um novo direcionamento para a empresa contábil. A unidade vem crescendo num ritmo bastante acelerado e, após três mudanças de sede para acomodar a estrutura, dá o tom do negócio. “São Paulo vem nos apresentando ótimas oportunidades para a expansão. A perspectiva é grande e queremos crescer de forma ordenada e sustentável”, avalia Pinho.

A diretora Rita Araújo explica que esse crescimento acompanhou a formação de profissionais qualificados. “Nosso tradicional programa de contratação de talentos aliado aos treinamentos ministrados pela empresa nos ajuda na formação adequada de recursos humanos dentro dos padrões que precisamos”, explica.

Por vocação, a DPC tem acolhido mais investidores estrangeiros entre os clientes dela, em diversos segmentos, como empresas de investimento e participação, além de financeiras e gestoras de recursos. “Mas há de tudo, como grandes empresas de petróleo e gás, telecomunicação, energia, resseguradoras, indústrias de vários ramos como lubrificantes e fertilizantes, comércio de máquinas para indústria ótica e do tabaco e também serviços diversos, inclusive advocatícios", afirma o diretor Luiz Flávio Cordeiro.

Para atender de modo adequado a procura contínua na unidade paulista, situada no bairro do Paraíso, a DPC procurou implantar um atendimento exclusivo para os novos negócios, suportado por uma estrutura que tem por responsabilidade a compreensão das demandas do possível cliente, a formulação das propostas e o acompanhamento inicial da implantação dos projetos de outsourcing. “O alinhamento da compreensão do nosso negócio com a pluralidade de demanda dos prospects é muito bem realizada pela área de Novos Negócios. Isso permite aos demais gestores se concentrarem na entrega efetiva do trabalho”, analisa o diretor João Henrique Brum.


Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa