Fechar
Acesso restrito


Notícias

05/04/2018 - Inovação e versatilidade no atendimento são os diferenciais da De Paula Contadores



Com 48 anos de serviços prestados em um dos principais centros turísticos do Brasil, a De Paula Contadores (GBrasil | Foz do Iguaçu – PR) se orgulha de ter em seu quadro funcional três gerações da família. Desde sua criação, sempre investiu forte em inovação – tanto em equipamentos quanto no desenvolvimento de softwares – e também na constante qualificação de seu corpo técnico.

A frequente atualização tecnológica levou a De Paula ao desenvolvimento de ferramentas próprias, visando principalmente o aumento da produtividade, gerenciamento, controle de processos e a troca de informações entre colaboradores e clientes.

A sede da empresa, em Foz do Iguaçu, possui 1,4 mil metros quadrados, e seu portfólio de serviços inclui execução de contabilidade, controle de impostos, elaboração de certificação digital, gerenciamento de condomínio com equipe especializada e geração de folhas de pagamento. A De Paula possui ainda uma escola de negócios que oferece workshops e cursos de qualificação e atualização nas áreas de gestão, tributária, contábil e de recursos humanos, a fim de preparar empreendedores e empresários para administrar com eficiência as empresas, entidades ou pessoas.

Para esses e outros serviços, a De Paula conta em sua estrutura com auditório para 80 lugares e espaços colaborativos para empresários (hub), com salas de reunião e postos de trabalho, que permitem uma constante oferta de treinamentos, cursos e palestras para capacitação de seus colaboradores, além de treinamentos e palestras aos clientes e empresários da região.

A versatilidade no atendimento também é uma característica da De Paula. “O perfil econômico do município nunca nos permitiu especializações. Assim, focamos em um atendimento de qualidade a clientes de todas as áreas e de todos os portes”, salienta o diretor da empresa Antônio Derseu de Paula. O programa de Gestão de Qualidade, implantado há mais de 10 anos, atende às normas da ISO 9001/2015 e coloca a empresa em destaque na prestação de serviços.

O diretor-presidente, Derseu de Paula, que, além de contador, é advogado, professor de graduação e membro da Academia Paranaense de Contabilidade (ACCPR), destaca a importância de participar do GBrasil: “A troca de experiência profissional resulta em um ganho para todos; é literalmente o sistema ganha-ganha. Dividimos e agregamos experiências na área. É um verdadeiro time que tem o objetivo de qualificar as empresas que integram o Grupo”.


Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa