Fechar
Acesso restrito


Notícias

29/05/2018 - DPC fecha contrato com a Headway

Empresa da indústria digital passa a contar com a expertise da DPC para suas atividades no Brasil


 
A Headway, referência global em mídia orientada a dados para profissionais de marketing, passa a integrar a carteira de clientes da Domingues e Pinho Contadores (GBrasil | São Paulo - SP). A negociação foi fechada por intermédio de uma rede internacional que responde pela contabilidade da Headway nos países onde a multinacional de tecnologia atua. 
 
Nessa situação específica, a DPC irá se reportar à rede, que irá centralizar as informações referentes aos serviços contratados para prestar assessoria à empresa cliente. Fazem parte do escopo os serviços de contabilidade, impostos e gestão financeira, que serão gerenciados pela unidade da DPC em São Paulo.
 
“Somos uma empresa global e exigimos uma rede de contadores locais. A Headway está à procura de expertise em contabilidade no Brasil e uma abordagem global para gerenciar nossas subsidiárias em todo o mundo”, comentou Pablo Saba, diretor de finanças da empresa no Brasil e na Europa.
 
A Headway é norte-americana e em menos de uma década de atividade já tem 18 escritórios pelo mundo e cerca de 5 mil clientes atendidos. A empresa oferece soluções tecnológicas para garantir aos clientes que os seus anúncios sejam relevantes e gerem interação. 
 
Campanhas de mídia mobile com geolocalização baseada em GPS, behavior por deslocamento físico real, aquisição de usuários para aplicativos, com formatos criativos para atingir a audiência são o foco do negócio. A empresa tem uma série de cases de sucesso para clientes como o maior site de delivery de comida do Brasil, uma organização mundial de ativismo ambiental, uma gigante do ramo esportivo, entre outros.

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa