Fechar
Acesso restrito


Notícias

12/07/2018 - GBrasil atende ao projeto do maior parque aquático conceitual do País

Contac Contabilidade (GO) presta serviços ao Dream Park na modalidade BPO



Quando estiver concluído, em 2019, o Dream Park se tornará o maior parque aquático conceitual do Brasil. Localizado a 30 minutos de Goiânia (GO), a área do empreendimento recreacional impressiona: são 109 mil metros quadrados no total, com um complexo de 57 mil metros quadrados construídos.

Entre as atrações do parque, cuja primeira etapa do projeto será concluída já em 2018, haverá uma enseada com piscina de ondas de 3,2 mil metros quadrados, uma praia artificial de 12 mil metros quadrados, 11 mil metros quadrados com tobogãs e um rio lento com 640 metros de extensão. 

A Contac Contabilidade (GBrasil | Goiânia - GO) foi contratada recentemente para atender ao empreendimento na modalidade BPO (business process outsourcing), nas áreas fiscal e contábil.

"O Dream Park fez uma pesquisa entre várias empresas contábeis. Quando fomos escolhidos, nosso preparo e organização foram ressaltados como fatores decisivos", afirma o diretor-executivo da Contac, Anderson Gonzaga Pedrosa. "Foi uma conquista importante, porque é um grande empreendimento para Goiás, que não atenderá somente à região metropolitana de Goiânia, mas à de Brasília e outras áreas, de Estados vizinhos."

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa